Faça sua pesquisa:

Por favor preencha o campo
botão whatsapp
Dicas e curiosidades
1 de janeiro de 1984

Uma trajetória de sucesso na ARC Engenharia e Construções

Uma trajetória de sucesso na ARC Engenharia e Construções

De jeito tímido, sincero e discreto, Valdenor entrou na ARC como carpinteiro em 1984 e sempre foi um profissional de muita responsabilidade, pontualidade e assiduidade. Sua primeira obra foi na construção do edifício do Colégio Avanço, na Rua General Glicério, em Santo André.

Sua história na ARC colaborou e andou em paralelo com a construção de obras famosas do ABC como: Pirelli, Firestone, Rhodia, Solvay, Hospital Brasil, Fefisa, Ed. Angéilica, Ed. Amaranto, Ed. Agapantos, Ed. Antúrios, Ed. Acácias, Ed. Metrópolis, Ed. Torri de Rocco, Ed. Van Gogh, Ed. Gauguin, Plásticos Mauá, Honda Santo André, Vigorito Santo André e Savol.

Após 30 anos de trabalho, Valdenor estava como líder da equipe de carpintaria do Ed. Cezanne, localizado junto a Rua Vitória Régia, 1420, no bairro Campestre, em Santo André, quando decidiu se aposentar.

Assim como uma obra, a ARC acredita que a fundação precisa ser sólida e só se faz isso com profissionais competentes e comprometidos com a qualidade do que está sendo entregue. Mais que uma despedida de um brilhante profissional, este é o momento de olharmos para trás e reconhecer todos os anos de dedicação, compromisso e profissionalismo que ajudaram a transformar a ARC em uma empresa respeitada e reconhecida pelo seu segmento.

Relacionados


Cadastre-se e receba novidades