Faça sua pesquisa:

Por favor preencha o campo
botão whatsapp
Obras
16 de fevereiro de 2024

Renovação no ambiente escolar em unidades da Red Balloon

Renovação no ambiente escolar em unidades da Red Balloon

Enquanto muitos alunos estavam aproveitando suas merecidas férias de final de ano, a ARC Engenharia estava ocupada transformando as unidades da escola Red Balloon em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. O projeto de retrofit abraçou uma abordagem abrangente, visando melhorar tanto a estética quanto a funcionalidade das instalações.

Um novo ambiente escolar

O projeto de retrofit da ARC Engenharia visou não apenas modernizar as instalações, mas também criar um ambiente inspirador e acolhedor para os alunos, professores e toda a comunidade escolar. Cada etapa do processo foi meticulosamente planejada e executada para garantir a excelência em todos os aspectos.

Transformação em cada detalhe

O projeto abrangeu uma série de áreas e elementos essenciais para a modernização e melhoria das instalações. Iniciando pela recepção, que foi completamente renovada para proporcionar uma experiência acolhedora e profissional aos visitantes. Além disso, a instalação de novas luminárias trouxe uma iluminação vibrante e convidativa para as áreas comuns.

O forro foi substituído para melhorar a acústica e o conforto dos ambientes, enquanto as paredes receberam uma nova cor. A atualização das instalações elétricas garantiram a segurança e a eficiência das unidades escolares.

Não apenas o interior, mas também a área externa foi revitalizada. A pintura das paredes, corrimão e do portão de acesso criaram uma primeira impressão para os visitantes. O estacionamento recebeu um novo revestimento de piso intertravado, oferecendo durabilidade e facilitando a manutenção.

Uma nova fachada foi projetada e instalada, proporcionando uma aparência moderna e convidativa às unidades escolares. A área de estacionamento foi otimizada para garantir um fluxo suave de veículos e pedestres, contribuindo para a funcionalidade e estética do ambiente.

Compromisso com a excelência

Essas melhorias refletem o compromisso da ARC Engenharia com a excelência em cada projeto que entrega. Ao retornarem às aulas, os alunos foram recebidos por instalações renovadas que promovem um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento.

A ARC Engenharia continua a liderar o caminho na entrega de projetos de qualidade, seja na construção de novas estruturas ou no retrofit de edifícios existentes. Este projeto na Red Balloon demonstra esse seu compromisso. Fazemos bem feito para fazer sempre.

Relacionados


Cadastre-se e receba novidades