Tuesday, February 25, 2020

Já que…

Já que…

Uma obra funcional e de boa execução depende de muito planejamento. Nesta fase do projeto verificamos junto ao cliente itens técnicos, funcionais e estéticos que serão agregados ao imóvel.

É durante a obra que entra o conhecido termo no universo da Engenharia e Arquitetura: “Já que está fazendo uma obra, por que não fazer mais isso?”.

O “Já que…” pode se aplicar a itens necessários, detectados em fase de planejamento e que precisam ser realizados nesta etapa para que no futuro o cliente não tenha eventuais problemas detectados no imóvel.

E o “Já que…” pode ser aplicado a itens de melhoria, onde o cliente aproveitará que está em obra e adicionará ao seu imóvel itens funcionais e estéticos, que apontará como desejo e/ou necessidade, além dos itens técnicos a serem apontados pela construtora, para na maioria das vezes, virem a facilitar na manutenção preventiva.

Estas realizações na obra reduzem custo e tempo, comparado ao executar após o seu término, pois aproveitam o este momento que é o ideal para todas as oportunidades de melhoria e valorização do imóvel.

Deixar um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CADASTRE-SE
R. Venezuela, 66 - Jd. Bela Vista - Santo André - SP
11 4433-0860
ENTRE EM CONTATO
Copyright 2020. ARC Engenharia. Todos direitos reservados