Faça sua pesquisa:

Por favor preencha o campo
botão whatsapp
Institucional
5 de abril de 2019

Expertise em construir imóveis comerciais

Expertise em construir imóveis comerciais

A primeira impressão é a que fica. Este antigo ditado da sabedoria popular contém uma verdade absoluta para quem decide abrir um ponto comercial voltado para o varejo. Afinal, ao estruturar um negócio neste segmento é preciso encantar o consumidor, se sobressair diante dos concorrentes e ainda deixar sua marca no local escolhido para o empreendimento, de qualquer segmento comercial.

Por essas razões, a tarefa de conseguir destaque em meio à multidão é sempre um grande desafio, já que algumas escolhas nesse momento podem se refletir no sucesso ou no fracasso de um espaço comercial. Mas, quais são os principais fatores a serem levados em consideração para realizar um projeto bem-sucedido?

Com 44 anos de história e inúmeras obras realizadas para diversos segmentos comerciais, nós, da ARC Engenharia e Construções, conhecemos bem a receita para um empreendimento atender às expectativas de seus clientes e conquistar relevância em sua área de atuação. Estabelecemos novos padrões já no início dos anos 2000, ao construir obras não residenciais para o varejo com pé direito alto e vitrines em vidro, algo que se tornou tendência e um modelo para projetos de todo o segmento.

Diante de todo o nosso conhecimento de mercado, também desenvolvemos a capacidade de identificar locais com potencial de valorização para implantar os projetos de nossos clientes. São ruas e avenidas hoje reconhecidas como excelentes pontos comerciais, mas que antes não tinham tal importância. Esse nosso traço marcante é fruto de expertise e muito planejamento, elementos conquistados por nós ao longo de décadas.

Muito embora a localização possa ser encarada como a base para um negócio prosperar, ressaltamos que o cuidado com a fachada e a atenção aos detalhes específicos de cada área de atuação também são de extrema relevância. É sempre necessário, portanto, entender o que acrescenta valor em seu segmento. Por exemplo, as particularidades a serem consideradas por quem monta um restaurante são muito diferentes daquelas que um empreendimento como uma loja de decoração requer.

Nós, da ARC, oferecemos obras personalizadas; adequadas a todas as necessidades de nossos clientes; e que garantem qualidade e otimização de custos a longo prazo. Além de construções completamente novas, também temos habilidade e experiência em reformas para transformar imóveis antigos em novos. Aliar simplicidade, beleza e qualidade com custos adequados para os mais diversos segmentos de mercado no varejo é um diferencial nosso. Na hora de transformar seu projeto em algo concreto, conte conosco, conte com a ARC.

Relacionados


Cadastre-se e receba novidades