Faça sua pesquisa:

Por favor preencha o campo
botão whatsapp
Nossa história
16 de agosto de 2003

Obras ARC: Olimpíadas de Segurança – Rhodia

Obras ARC: Olimpíadas de Segurança – Rhodia

Entre Agosto de 2003 e Fevereiro de 2004, a ARC realizou a obra “Projeto Frevo” dentro da “Unidade de fabricação do Fenol” na UQP – Usina Química de Paulínia da Rhodia Poliamida e Especialidades.

Nesta obra foi executado uma das primeiras estacas tipo “Ômega” no Brasil, que são estacas onde não se tem a retirada de solo, o que é altamente benéfico para o Meio Ambiente em função de não ter que transportar a terra para outro local ou até para um bota fora.

A obra, executada totalmente dentro do cronograma, teve mais de 33.000 horas de trabalho sem acidentes.

Para conseguir alcançar tais resultados, a ARC realizou com os colaboradores, a “Olimpíadas de Segurança”, formando equipes diferenciadas por um “selo colorido” colado no capacete de cada um. Se fossem flagrados cometendo qualquer deslize, como retirar os óculos de segurança dentro da unidade, se perdia pontos. No final, a equipe que teve menos pontos perdidos foi eleita a vencedora, e como premiação, foram sorteados brindes, como bolsas de viagem, cestas com alimentos, trenas, lanternas e outros. E para não desmotivar as equipes perdedoras, também foram sorteados alguns brindes.

Enfim, muitas boas lembranças pelo evento promovido e com os resultados obtidos.

Relacionados


Cadastre-se e receba novidades