Faça sua pesquisa:

Por favor preencha o campo
botão whatsapp
Mercado
8 de novembro de 2018

Investir na reforma de um imóvel comercial é torná-lo apto a uma possível locação com maior rentabilidade.

Investir na reforma de um imóvel comercial é torná-lo apto a uma possível locação com maior rentabilidade.

Uma excelente opção para a diversificação de investimento é o imóvel comercial, e deixá-lo no perfil adequado de seus potenciais inquilinos para a consequente locação, pode ser um negócio muito rentável.

O imóvel comercial para locação traz inúmeras vantagens. Seja um terreno, casa, prédio ou loja, é sempre uma alternativa interessante porque estamos falando aqui de contratos mais longos e dependendo do ramo de quem aluga o seu imóvel, é possível ter a estabilidade esperada por muitos e muitos anos neste investimento.

Para a um bom negócio, uma boa ideia é investir em imóveis muito bem localizados, para o comércio e prestação de serviços, mesmo que não estejam em boas condições de uso. Em função da grande oferta atual existem imóveis que acabam sendo vendidos com preço abaixo do mercado.

Esses imóveis, com uma reforma/construção bem projetada, se valorizam e ficarão aptos a conquistar bons inquilinos, dispostos a pagar um aluguel compatível com o valor do imóvel, apresentando um retorno garantido ao investimento realizado.

Uma reforma/construção bem projetada, aumenta as chances de locação, já que a boa aparência e o bom estado do imóvel são essenciais. Paredes sem trincas e umidades, tetos sem goteiras, vidros inteiros, janelas e portas em bom estado, instalações elétricas e hidráulicas funcionando perfeitamente, são itens básicos para se fazer uma boa locação comercial e de prestação de serviços.

Mas atenção! Qualquer adaptação/construção deve ser acompanhada por uma empresa de engenharia especializada neste tipo de serviço.

O que deve ser levado em conta na hora de comprar um imóvel comercial para locação

  • – Mas antes de investir seu dinheiro e começar a reforma/construção do seu imóvel comercial para locação, lembramos que é sempre bom observar o seguinte:Localização do imóvel: o ideal é que ele esteja localizado em ruas de comércio, e de prestação de serviço com bastante movimento e de fácil acesso;
  • – Verificar as atividades permitidas na área: em algumas cidades existem limitações para determinadas atividades em áreas específicas, por isso é bom consultar a prefeitura antes de fechar a compra.

 

Com esses cuidados e com a ajuda de uma empresa como a ARC Engenharia e Construções para te auxiliar na reforma/construção, está garantindo bons negócios e retorno dos seus investimentos. Entre em contato, temos a solução que você procura.

Relacionados


Cadastre-se e receba novidades